Monday, January 30, 2006

 

Antologia (II)

Sábado, Janeiro 14, 2006, 23:24

Ajudem-nos pela saúde da vossa mãezinha!!

Vimos por este meio pedir ajuda a todas as pessoas que tão bem nos têm tratado. Precisamos de vós, hoje mais do que nunca! O computador de ML encontra-se neste lindo estado. Quem puder oferecer um novo é favor dizê-lo nos comments! Podem também enviar dinheiro ou géneros não perecíveis.
Gracias pessoal!

CP



Quarta-feira, Janeiro 25, 2006: 01:09

Comunicado


Caros leitores do Carapaus com Chantilly. Apresento-me perante vós com manifesto pesar. Antes de mais, começarei por lamentar a demora com que o faço. Asseguro-vos que apenas o luto justificou a minha delonga. Dado que sei a inquietação de todos vós perante a ausência de resposta ao último comentário do post de 14 de Janeiro «Ajudem-nos pela saúde da vossa mãezinha!!!», do meu caríssimo colaborador e amigo, CP, é com uma profunda mágoa que perante vós, informo.... que o meu computador .... (comovido)
faleceu.

Obrigado a todos pelo vosso apoio. Desde já agradeço todos e quaisquer donativos que possam enviar para o nosso mail oficial.

ML



Quinta-feira, Janeiro 26, 2006: 08:47

ML indiciado

O Expressu soube de fontes próximas da administração de Carapaus com Chantilly que o colaborador membro co-fundador do Blog foi indiciado hoje pela Polícia Judiciária (PJ) relativamente ao caso do falecimento inesperado do seu Computador Pessoal. O Inspector Geral da PJ deu-nos a entender que uma fonte segura ligada à administração terá comentado não se dever «excluir a hipótese de homicídio». O Expressu tentou já colher uma reacção oficial junto do gabinete de relações públicas do Carapaus com Chantilly, sem sucesso. À saída da sede, ML recusou-se determinantemente a falar aos jornalistas, tendo mesmo afastado com maior vigor um dos cameraman presentes. O Expressu actualizará a informação à medida que ela for surgindo.

IndyM



Quinta-feira, Janeiro 26, 2006: 12:36

I WAS FRAMED!!!!!



ML


Quinta-feira, Janeiro 26, 2006: 14:42

ML




Sexta-feira, Janeiro 27, 2006: 19:05

Acusação

" (...) em directo do Tribunal da Relação onde acabámos de saber mais detalhes sobre o caso do falecimento do computador pessoal de ML. Para aqueles que acabaram de se juntar a nós relembramos que foi avançada no Expressu de 26 de Janeiro a notícia que ML fora indiciado no caso da morte do seu laptop. Ainda que ao princípio se suspeitasse da habitual descompensação da motherboard, fontes na administração do Carapaus com Chantilly avançaram a possibilidade de homocídio qualificado de primeiro grau e a Polícia Judiciária foi chamada a intervir.

Dentro da sala de audiências encontra-se o nosso repórter RonuX. RonuX, podes ouvir-me?

RonuX- (em surdina) Sim. Posso avançar que a acusação já formalizou a queixa. A audiência começou e ML está a ser acusado de envenenamento acústico do seu computador. Vou-vos deixar ouvir a advogada HC nesta matéria.

HC - Diga a verdade, ML.
Alimentou ou não alimentou o seu Computador Pessoal com isto:







ML - Não vejo qual possa ser a relevância de...

HC - Limite-se a responder à pergunta!

ML - ...

RonuX - E aqui temos em maior detalhe a acusação a atacar fortemente ML. De volta aos estúdios.

Consul


Sábado, Janeiro 28, 2006: 10:23

E depois do adeus...

Após o início do julgamente ML arrepende-se fortemente do acto cometido... Após quase três anos juntos ML teve que trocar o seu compaq notebook pelo seu antigo e mais pequeno mas não mais tecnologicamente avançado notebook:

Nota: ML continua a sua saga de escrivão. Após ter , durante anos e anos, relatado as crónicas do jovem indiana jones, o jovem ML terá como futura missão terminar o mestrado com estas singelas, simbólicas folhas de papel... (mto bem escrito...)

É a vida meus amigos, é a vida...


EV


Domingo, Janeiro 29, 2006: 08:31

Tempos difíceis para ML na prisão

No comment...

Segunda-feira, Janeiro 30, 2006: 19:20

Depois do banho


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?